Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

' Desventuras Em Serie // ...

Galera do Cirrose


 ‎' Somos jovens, belos, bêbados e Karetas...
Sempre em bandos e as vezes em dois...
Curtindo grandes amores, chapados, pirados...
Pelados, olhando as estrelas a espera de carinho e a procura
de um futuro que não chega. "